Quando você me toca, sinto um arrepio, que logo me abandona. Eramos tão felizes! Tínhamos tudo. Você no seu mundo paralelo e eu aqui, tentando sobreviver a sua realidade. Sabe, talvez eu nunca lhe tenha dito antes, me sinto assustada com coisas que eu não conheço. Essa sua ideologia de vida é muito diferente do meu eu. Desculpe-me, amor. Tentei segui-la,
É injusto ter que pensar dessa forma, quando ainda se tem amor envolvido, de ambas as partes. Fico feliz por finalmente ter me libertado dessa montanha de sentimentos que estavam me sufocando, por ter conseguido lhe contar, sem chorar, sem brigas e ressentimento. As vezes não percebemos, mais tudo o que precisamos fazer é parar. Deixar nossos pensamentos conturbados nos guiarem por algumas horas.. Pegar uma folha em branco e escreve-los. DESABAFAR CONSIGO! E quem sabe, dessa forma, as respostas venham até nós.
Contudo, as minhas respostas não foram obtidas desta forma.. Desabafei, chorei, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, por me permitir, de certa forma, essa libertação. E então, abraços rolaram, palavras nunca ditas também e o mais importante, nos conciliamos. Sem brigas, sem delongas. Simplesmente transformamos em palavras, todos os nossos sentimentos, vontades e pensamentos. Acordos foram refeitos, conceitos mudados, "AMOR RENOVADO". Não digo que será pra sempre, na verdade, não sei mais se acredito nessa história de amor eterno. Mais espero que seja eterno, enquanto dure e que dure para sempre. EU TE AMO!
Monique Carvalho

Vida a dois é complicado né. .. só quem vive sabe...
ResponderExcluir