O mundo é um moinho


A vida muda,  o mundo é um moinho, nada dura eternamente e, algumas vezes essas mudanças nos tornam quem nos realmente somos ou pretendemos ser.

E, foi pensando nessa frase, no quarto meio claro iluminado pela luz de um abajour que eu pude perceber que agora a minha vida estará completamente diferente dos planos que eu tinha feito a um ano atrás.. Não sei como será o futuro, e também não pretendo continuar planejando muito. A vida tem me surpreendido de formas positivas e negativas nesses últimos tempos. Sim, reclamei muito, até dessas tais coisas positivas, porém agora consigo enxergar essas etapas de uma forma diferente, tirando sempre o lado positivo, sim! Por que por mais que agente fique negando, ele está lá, guardadinho esperando ser reconhecido.

Enquanto tento transpor em palavras esses meus sentimentos conturbados dos últimos dias, fico admirando a beleza do pequeno ser iluminado que tive a honra de ser presenteada. É um sentimento tão puro, você sabe que uma hora irá ter de dar a luz, mais a realidade dos fatos só chega na hora em que escuta aquele famoso e importante chorinho. <3

Então as coisas mudam, a rotina vira outra, as horas de sono tranquilo diminuem, porém, o amor só aumenta. A cada choro, cada carinha diferente, as trocas de roupas e as milhares de fotos por dia, só fazem você pensar que ser mãe é a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida. O amadurecimento, a família nova a sendo construída e por ai vai.. A partir do momento em que você escuta aquele chorinho na maternidade e vê o rostinho não tem mais volta. Só resta aprender, evoluir, ter paciência e quem sabe um pouco de sabedoria a ser ensinada. Ah, e também, voltar a ser criança, por que não tem nada melhor do que aproveitar esses momentos, que passam extremamente rápido.

Contudo, ainda não tenho muito a ser dito sobre como ser mãe, mas, espero de coração estar fazendo o meu melhor para tornar a minha pequena Brida uma menina moça do bem.







Um comentário:

  1. É justamente essa dinâmica da vida que mais encanta e assusta. Para não temos controle e não podemos evitar as coisas ruins. Eu ainda não sou mãe, mas imagino que com a maternidade tudo isso fica mais evidente. Curta muito cada momento com a sua Brida, sua princesa...aproveita cada fase da sua princesinha.
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir