
Mãe, você sempre foi a minha maior inspiração, meu porto seguro. Minha rainha. Desde pequena ficava te admirando imitando suas caretas aborrecidas e te escrevendo váaaaaaarias cartinhas em um só dia pra demostrar o quanto você é especial pra mim ! lembro das vezes que você brigava comigo por não comer direito, por não saber fazer os deveres de matemática da escola ou por mexer nas suas maquiagens e estragar seus esmaltes. ( Bons momentos ) <3 Eu adorava te irritar ! E imitar seu biquinho de raiva. ahaah.
Mãe, você sempre me apoiou, mesmo quando não concordava com o que eu queria. Sempre me disse pra fazer e não me importar com os outros. Que as roupas que eu usar não irão fazer o meu caráter, sabe essas coisas de MÃE.
Lembro também da noite que criei o blog. quando te contei você adorou a idéia, até sentou comigo pra fazer o layout e as primeiras postagens. <3 Hoje, se não fosse pelo seu apoio aquela noite esses espeço especial não existiria e eu não teria conhecido esse mundo lindo. Obrigada. <3
Mãe, sei que estamos um pouco separadas ultimamente, mais você é muito importante na minha vida. Eu te amo muuuuito. Obrigada por ter me ensinado a viver, a comer pão com ovo e obrigada por uma noite de natal em especial onde você fez uma torta de frango. Foi o natal mais simples e o mais feliz que tive até agora. Eu aprendi com você que não importa as dificuldades quando se tem amor. E, o que não nós falta é amor de mãe e filha. <3
Não iremos nos ver hoje, mais guardei um cantinho especial pra minha velha no meu coração e aqui no blog. Obrigada por tudo minha rainha. Eu te amoo !

O que mais sinto falta na minha, vida é viver o dia a dia, com você, filha! Foram tempos maravilhosos, onde, nem as dificuldades financeiras que passamos, abalou o nosso amor, e nem a nossa convivência. Não, pelo contrário, nos uniu cada vez mais, nos tornando fortes. Obrigado por compartilhar cada momento da minha vida e me dar forças para seguir a diante. Obrigado por todo carinho físico, por todos os beijos e por todos: MÃE, VOCÊ ME AMA? Eram os momentos mais felizes, da minha vida. Tenho certeza, que sem você ao meu lado, não teria feito, nem 1/10 do caminho e não teria forças, para fazer e viver, tudo o que fiz, e vivi em São Pedro da Aldeia; Levantar as 5 horas da manhã, ir para estágio, voltar, ir para aula, chegar em casa, sentar no computador, receber o prato de comida e minhas mãos, e estudar até a madrugada, durante a semana. E nos fins de semana, trabalhar direto como ajudante de cozinheiro e garçonete, só para nada faltar para nós. Quem estava de fora, custava a acreditar, em como eu dava conta de tudo, além de me chamar de maluca . Porém, para nós, foi uma vitória, em especial em duas épocas: casa do Darlei, e o apartamento do centro, lembra?. Só que, eu repito, nada disso aconteceria, se você não estivesse ali, do meu lado, me ajudando e dando força, com os afazeres da casa. Obrigado pelo muitos macarrões, em momentos de estudo e trabalhos em grupo, em nossa casa. Marcelle sente falta até hoje !! kkkk Obrigado, por ter me escolhido como sua mãe. A propósito, tenho a nossa foto, daquele natal, até hoje, no porta retrato que você me deu. Te amo muito magrelinha. E tenho certeza, que vamos viver, muito momento felizes como aqueles, de novo. Um beijo enorme no coração de vocês quatro.
ResponderExcluirOwn, obrigada mãe ! Que liiiindo <3 Eu te amooo <3
ResponderExcluir