Curso de Gestão e Marketing de Mídias Sociais no Rio e em São Paulo




Um curso voltado para pessoas empreendedoras que precisam alavancar vendas e divulgar marcas, produtos e serviços. Boa opção para quem trabalha ou pretende atuar no ramo da moda.  Uma oportunidade para se atualizar sobre como as mídias sociais podem beneficiar uma marca. São duas edições, uma no Rio e outra em São Paulo. 

Trata-se de um guia prático e estratégico de como utilizar em monitoramento, planejamento e ações de comunicação e marketing, sites, ferramentas do mundo da web 2.0 e de mídias sociais na era do relacionamento, compartilhamento e do conteúdo pelo usuário, como Facebook, Linkedin, Orkut, YouTube, Flickr, Blogs, Twitter, Google tools, ferramentas de monitoramento e análise de mídias sociais, entre outras.

Ministrado por Rene Mollinedo, especialista em Mídias Sociais, Digitais e Inteligência Estratégica de Marketing, como foco em Inovação e Tendências da sociedade atual e no mundo digital. Possui mais de 15 anos de experiência em marketing, comunicação e mídia como excecutivo em empresas como Globosat, Google Inc., Ellus, Trendylab Consumer Insights & Trendylab Luxury, Gap e Banana Republic.

Serviço: 
Edição SP 
Data: 29/11, no Hotel Mercure Augusta, Rua Padre Joao Manuel,  202 – Jardins
Horário: de 10h às 18h
Edição RJ
Data: 19/11, no Hotel Tulip Inn, em Copacabana
Horário: de 10h às 18h
Inscrições e mais informações: marketing@trendylab.com


Texto retirado do Site:
((http://carreirafashion.com.br))

0 comentários:

Postar um comentário