ABC DA MAQUIAGEM
Continuação:
Base: Literalmente, ela é a base da maquiagem perfeita,deixa a pele homogênea. A ideal é a que tem o tom exatamente igual ao da mandíbula, linha divisória entre o rosto e o pescoço. Comece aplicando uma pequena quantidade ( menos do que você julga necessário) e acrescente o produto aos poucos. Mais, antes descubra qual a melhor textura para o seu tipo de pele.
Liquida: Oferece cobertura suave e natural, por isso não é recomendada para peles com olheiras, manchas e espinhas. A versão oil-free é a ideal para quem tem pele oleosa. Aplique com uma esponja ou com o dedo. Espalhe bem.
Cremosa: Mais espessa, é perfeita para quem quer cobrir qualquer tipo de imperfeição. Porém, deve ser aplicada apenas em peles normais ou secas. Em mistas e oleosas, facilita o aparecimento de espinhas. Passe uma esponja macia sobre o produto e espalhe em movimentos do centro para as laterais do rosto.
Bastão: Tem a mesma indicação da base cremosa. Mais a forma de aplicação é um pouco diferente. Passe o produto diretamente sobre a pele e use a esponja apenas para finalizar.
Hidratante Colorida: Cobre a pele de forma ainda mais discreta do que a base líquida. Portanto, não espere que ela disfarce espinha, olheiras e manchas. Espalhe com a ponta dos dedos até o produto ser absorvido.
Pó-base ou Duo Base: Oferece cobertura de base e acabamentos de pó. Bom para peles oleosas ou mistas, mais cuidado, pode acentuar rugas ou linhas de expressão.
0 comentários:
Postar um comentário